Câmara de Aparecida do Taboado

Primeira sessão ordinária de 2024 conta com a presença do Executivo

Publicado em: 07/02/2024 11:51

Na manhã desta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, ocorreu a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, contando com a presença do prefeito José Natan de Paula Dias e do vice-prefeito Tenente Ávila.

O prefeito foi calorosamente recebido pelos vereadores Jucleber Bim (presidente), Vagner Panela, Marcinho da Saúde, Fernando Taturana, Moysés Chama, Patrícia da Saúde, Gilberto Carrapicho, Carlinhos do Lageado e Gustavo Neira. O clima foi marcado por cordialidade e reconhecimento mútuo entre os parlamentares, que deram as boas-vindas às autoridades presentes. Destacando o compromisso do Executivo com a transparência e o respeito à democracia, o vereador Moysés Chama expressou sua saudação ao Executivo.

Em sua fala, o prefeito José Natan disse de sua gratidão pela oportunidade de estar presente e saudou individualmente cada legislador, desejando-lhes discernimento, paciência e resiliência para conduzir os assuntos da Câmara neste último ano de mandato. Além de reconhecer a presença de sua mãe e primeira dama, Verônica de Paula, o prefeito estendeu seus cumprimentos aos servidores e colaboradores da Casa Legislativa, enaltecendo a competência de cada um deles.

José Natan enfatizou a importância da harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo para o progresso contínuo de Aparecida do Taboado em todas as esferas da administração pública. Agradecendo à Câmara pela apresentação das emendas impositivas, o prefeito ressaltou a destinação adequada desses recursos, reforçando o compromisso de sua gestão com a seriedade e a transparência em prol do bem coletivo e do desenvolvimento municipal.

Antes de concluir sua participação, José Natan parabenizou o presidente da casa, Jucleber Bim, pela condução exemplar dos trabalhos parlamentares e incentivou os vereadores a manterem o foco no trabalho conjunto. Acompanhando o prefeito estavam o vice-prefeito Tenente Ávila, a primeira dama Verônica de Paula e o secretário de Governo, Ber Galter.