Luis Fernando de Oliveira da Silva

Taturana reivindica colocação de Van para transportar alunos do Loteamento Rio Formoso em dias de chuva

Publicado em: 02/04/2024 09:48

O vereador Luís Fernando Taturana, na sessão ordinária realizada dia 1 de abril de 2024, reivindicou ao Executivo Municipal, que, quando o ônibus escolar não buscar os alunos que residem no Loteamento Rio Formoso, em razão das chuvas, que seja feito o transporte com uma Van, para que os alunos não percam dias de aula.

Como justificativa, o parlamentar declarou que “tomamos conhecimento de que nos dias de chuva o ônibus escolar, responsável pelo transporte dos alunos que residem no Loteamento Rio Formoso, não realiza o transporte em razão da péssima condição das estradas, que não permitem a passagem segura. Em vista disso os alunos acabam perdendo o dia de aula e acaba comprometendo o processo aprendizado, pois são vários os dias sem assistir as aulas.

Por entender que isto não deve acontecer, tampouco os alunos terem prejuízo na aprendizagem, estou solicitando que Vossa Excelência determine à Secretaria competente que o transporte seja feito por uma Van, que é mais fácil de fazer o trajeto nos dias de chuva”, disse o vereador.