José Natan de Paula Dias

José Natan reivindica urgência na operação tapa buracos

Publicado em: 11/12/2019 09:26 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

José Natan reivindica urgência na operação tapa buracos

Em seu pronunciamento na sessão ordinária realizada no dia 9 de dezembro de 2019, o vereador José Natan de Paula Dias, iniciou justificando que votou contra o requerimento em regime de urgência ao Projeto de Lei n.º 27, do Executivo, que autoriza a contratação de estagiários em parceria com instituições de ensino e agente de integração, “pois o mesmo chegou na Câmara hoje, e queremos fazer algumas alterações, avaliando-o, como quantidade de vagas, adequando com justiça e imparcialidade. Mas o mesmo será aprovado”, declarou.

“Quanto a operação tapa buracos, uso aqui as palavras do meu colega Véião ‘a cidade está esfarelando’. Se não fizer algumas coisa urgente na Avenida da Saudade, haverá acidente grave naquela localidade. Que seja realizado um serviço paliativo quanto a operação tapa buracos, nesse período de chuva, para não haver acidentes com vítimas graves”, finalizou.