José Natan de Paula Dias

José Natan agradece empenho do senador Nelsinho Trad na liberação do Programa Avançar Cidades

Publicado em: 05/02/2020 09:09 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na primeira sessão ordinária de 2020, o vereador José Natan de Paula Dias, apresentou duas indicações, sendo a de nº 01/2020, endereçada ao prefeito, solicitando a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua Laudelino de Melo, na altura do n.º 1326, Jardim Paraíso I, nas proximidades da Igreja Adventista da Promessa; e a outra de nº 02/2020, também ao prefeito, indicando a construção de duas lombadas devidamente sinalizadas na Rua São João.

Ao usar as palavras em Tema Livre, o vereador José Natan disse que recebeu uma ligação do senador Nelsinho Trad, pedindo para fazer uma ressalva a respeito do Programa Avançar Cidades, oportunidade em que o mesmo acompanhou o prefeito Robinho durante todo o ano de 2019, para que esse recurso fosse liberado. “O município não conseguiria a liberação na Caixa se não houvesse uma garantia e ele, o senador correu atrás. Hoje o dinheiro já está na conta e nem lembraram em uma matéria que foi publicada, que foi empenho do senador. Agradeço aqui a todos que passaram por esse processo. Mas o fato que ocorreu na virada do ano, foi de suma importância para que fosse liberado esses recursos para asfaltamento dos bairros Felix e Samara”, falou o vereador.