José Rodrigues de Matos

Zezão comenta a respeito do asfaltamento de bairros da cidade

Publicado em: 19/02/2020 08:38 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Zezão comenta a respeito do asfaltamento de bairros da cidade

Ao iniciar sai fala na sessão realizada dia 17 de fevereiro, o vereador José Rodrigues de Matos, comentou que a respeito da operação tapa buracos é paliativo, dependendo do tempo de chuva. “Estou aqui desde 2004 e vocês lembram como eram a avenida Presidente Vargas, enquanto não recapeou não melhorou. O bairro Cidade Nova tudo era terra, hoje todo asfaltado, o Jardim Aeroporto tudo terra, hoje asfaltado. O prefeito está sempre em busca de emendas para asfaltar a cidade. Agora vem programa Avançar Cidades onde serão beneficiados os Jardins Samara e Félix. As obras terão início em breve. Nós da Câmara votamos e fizemos a nossa parte”, declarou o vereador Zezão.

Parabenizou o Luizinho do PT pela confraternização do Sindicato dos trabalhadores sucroalcooleiros, com jogos de entretenimento e sorteio de brindes. Mais de 500 associados participaram do evento.

Comentou que as emendas impositivas e o duodécimo quando devolvido, sempre em prol da saúde, trabalho desta Casa de Leis. “A reforma da Rodoviária é uma contribuição das emendas impositivas”, finalizou.