José Natan de Paula Dias

José Natan cobra melhorias na operação tapa buracos

Publicado em: 27/02/2020 10:45 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

José Natan cobra melhorias na operação tapa buracos

O vereador José Natan de Paula Dias, iniciou falando a respeito do serviço de tapa buracos, comentando que conversou com o secretário de Obras, e na ocasião perguntou como estava o serviço, e o mesmo reconheceu que não estava sendo bem feito. “Aí pergunto, se não está bom, como pode transformar dinheiro em massa asfáltica e ser jogado no chão para a enxurrada levar?”, falou.

“Outra coisa, se não está bom, porque foi feito um aditivo no contrato, declarando que o mesmo é de prestação continuada? vou estar verificando isso”, comentou.

“Já fiz várias indicações solicitando operação tapa buracos, passa na Rua Antônio Leandro, na Rua Eduardo Jesuíno, Laudelino de Melo e tantas outras ruas, essas que citei são ruas do centro, imagina os bairros. Sou dentista, não sou engenheiro, mas estou vendo que está tudo mal feito”, disse.

“Tem ruas que não tem asfalto e não está tendo condições de passar por elas. Na rua das Paineiras caiu um carro da prefeitura dentro de um buraco. É um absurdo isso. Quando cobramos dizem que está chovendo, mas começam o tapa buracos no período da chuva e quando é seca não fazem as obras”, comentou o vereador.

Finalizou dizendo que o prefeito adquiriu um veículo Van, para o transporte de pacientes, principalmente os que possuem necessidades especiais. “Esta VAN, já está na cidade, adquirida com dinheiro do orçamento impositivo, se não tivéssemos colocado como emenda impositiva, o prefeito não tinha adquirido e nós nem fomos convidados para a entrega. Mas esta semana ainda, vamos mostrar para a população”.