José Natan de Paula Dias

José Natan reivindica contratação de profissional para as modalidades de vôlei e basquete

Publicado em: 04/03/2020 08:41 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na sessão ordinária realizada em 2 de março de 2020, o vereador José Natan de Paula Dias, apresentou Indicação nº 09/2020, ao Prefeito Municipal, indicando a designação/contratação de profissional da área de esportes para realizar treinos nas modalidades de vôlei e basquete, entre outros. Indica ainda, que seja providenciado local para que os treinos e jogos possam ocorrer.

Em seu pronunciamento disse que ao se falar em esporte, “podemos perguntar, mas que esporte temos aqui? Não temos esporte em Aparecida do Taboado. O que temos é promovido por terceiros (clubes, por pessoas da sociedade). Não tem cabimento ficar mais de dois anos sem professor de voleibol para adultos, para crianças, para homens, para mulheres. Não pode passar quase 4 anos e não ter uma quadra para jogar basquete e o que tem de futebol é mínimo, do mínimo, do mínimo. Esse ano é eleitoral, espero que o Executivo e o Diretor de Esportes vão lá e façam uma maquiagem, como é costume em ano eleitoral e coloque um professor de vôlei, uma quadra, para dizer que tem esporte, porque não teve nestes 4 anos”, disse.

“Fico triste por esta Casa ter votado um projeto criando uma associação chamada APAFUT, e repassando ainda 5 mil/mensal para a mesma e o esporte estar jogado, como está. Não temos esporte, não temos cultura, não tivemos carnaval, não temos cinema no bairro, não temos um cantando na praça, uma aula de violão, não temos nada, nada, nada”, falou.

Finalizou dizendo que “cobrou na tribuna, durante 3 anos de dois meses o esporte em Aparecida do Taboado, hoje acabou. Mas tenho a certeza que isso mudará a médio prazo”.