José Rodrigues de Matos

O Vereador José Rodrigues de Matos comentou sobre os 3,5 milhões no FINISA

Publicado em: 11/03/2020 09:41 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

José Rodrigues de Matos – Comentou a respeito da aprovação dos 3,5 milhões no FINISA, “onde em breve será reformada a Quadra Floriscena Laurinda de Castro, a Rodoviária e a Prefeitura velha, além do asfaltamento do restante da Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo”, falou.

“As obras não param por aí, aprovamos o Avançar Cidades e em breve os bairros Félix I e II e Samara estarão asfaltados, com calçadas, asfalto, esgoto e água. Este ano serão mais de 22 milhões em obras, contando também com a reforma do prédio do hospital”, disse.

“Os recursos podem até demorar chegar, como foi o caso da creche do Morumbi, que demorou 7 anos, mas hoje está atendendo famílias de nosso município. Pedimos o recapeamento da avenida presidente Vargas e hoje está aí recapeada. Está aí a primeira universidade de Aparecida do Taboado, quanto lutamos e mais de 350 universitários que não pagam nada”, finalizou.