Andrey Magno Menezes dos Reis

Andrey dos Reis quer limpeza/roçamento do canteiro central da Avenida Geraldo Rodrigues de Almeida

Publicado em: 14/04/2020 09:01 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O Vereador Andrey Magno Menezes dos Reis, apresentou na sessão do dia 13 de abril de 2020, indicação endereçada ao prefeito José Robson Samara Rodrigues de Almeida, e ao Senhor Cairo Cardoso de Souza, Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Apoio Viário, solicitando a limpeza/roçamento do canteiro central da Avenida Geraldo Rodrigues de Almeida, em Aparecida do Taboado.

Justificando, o vereador declarou que, com a criação do lotemaento Jardim Samara uma região nobre de nossa cidade começou a ganhar o seu desenvolvimento. Trata-se de um loteamento grande, que já conta com muitas edificações e que possui duas importantes avenidas, sendo a principal delas a Avenida Geraldo Rodrigues de Almeida.

Aludida avenida atravessa o bairro ao meio, ligando importantes regiões, especialmente o bairro Vila Pereira à Avenida Orlando Mascarenhas Pereira.

Nesta oportunidade estamos chamando a atenção de Vossa Excelência para o crescimento do matagal no canteiro central da avenida. É imperativo citar, que tais áreas tomadas pela vegetação são propícios para o aparecimento  de insetos, animais peçonhentos e ainda, para o criadouro do mosquito da dengue, que se reproduz facilmente em qualquer espaço/recipiente que acumule água, além de proporcionar um péssimo visual para a localidade.