José Rodrigues de Matos

Zezão diz que produtores tem contribuído em muito com o município

Publicado em: 03/06/2020 09:17 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Zezão diz que produtores tem contribuído em muito com o município

Usando a palavra em Tema Livre, o vereador José Rodrigues de Matos, disse que respondendo ao colega José Natan, estará conversando com os assessores do prefeito, pois não pode haver aglomeração na Casa e a convocação para dar a resposta à solicitação do colega será o mais breve possível.

Quanto aos requerimentos apresentados pelo vereador Ronaldo Néris, declarou “Os produtores rurais tem uma grande contribuição para com o município, pessoas que estão dando muito mais por Aparecida do que as arrecadações para utilizar os maquinários, estas empresas rurais estão gerando empregos. Deixe os empresários trabalhar. Com tanto desemprego e agora vamos ficar criando casos com quem está investindo. Temos que ter bom senso. Não podemos fechar as portas. Não estou defendendo que faça mal feito, mas não precisa ser assim, temos que ser maleáveis”, disse Zezão.