José Natan de Paula Dias

José Natan pede complementação asfáltica de via pública

Publicado em: 01/07/2020 08:43 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

José Natan pede complementação asfáltica de via pública

Na noite de 29 de junho de 2020, em sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, o vereador José Natan de Paula Dias, apresentou Indicação n.º 57/2020, ao Prefeito Municipal, solicitando a complementação asfáltica da Rua Três Lagoas, altura do n.º 2260, 2216, 2217, 2140, 2130; e da Rua Goiás, n.º 4874, 4864, 4824, 2110, 4768, 4743, entre outros, cujos trechos estão localizados no bairro Vila São Luiz II, em Aparecida do Taboado.

Justificando, o vereador disse, “O anseio de que os dois trechos das ruas mencionadas acima recebam a melhoria asfáltica é antigo por parte dos moradores e proprietários de imóveis localizados naquela região.

Como se sabe o loteamento Vila São Luiz II é um bairro de pequena extensão, conta com poucos logradouros públicos, fica nas imediações do prédio que abrigou o clube Arena e tem os seus lotes edificados e habitados. O que justifica o pedido dos moradores para que a pavimentação asfáltica chegue até aqueles trechos das Ruas Três Lagoas e Goiás é o fato de apresentarem péssimas condições de tráfego, com o leito das vias tomados por buracos e por ser uma pequena localidade sem receber o benefício. Todos sabemos das vantagens que o asfalto proporciona, tanto no período da estiagem como na estação chuvosa, e aquelas famílias sonham em ser contemplados com aludida melhoria.

Diante disso, espero que Vossa Excelência faça gestões no sentido de atender o pedido dos moradores dos trechos das vias citadas, oportunidade em que as mesmas deverão receber a devida sinalização horizontal e vertical, de modo a oferecer conforto e segurança a todos os moradores e usuários”.

Tema Livre - Usando a palavra o vereador cobrou ao presidente José Rodrigues de Matos, após 21 dias que fez a primeira cobrança e 1 mês que foi aprovado pelos 9 vereadores, para que o prefeito venha dar explicação sobre a devolução do terreno que custa mais de meio milhão de reais e até o momento não tomaram providências nenhuma.

“Falo aqui também a respeito da limpeza pública, que nos últimos meses a cidade está suja, a empresa não está nem aí, quem tem que cobrar, a secretaria de Obras, nunca cobrou. Já que estão recebendo integral 1 milhão e 400 mil reais que seja realizado bem feito o serviço”.

Disse ainda que “na sexta feira, no sábado estive no Samara e liguei para os colegas para mostrar o serviço que está sendo realizado naquele bairro, não tem montagem de vídeo, acho que vai ter que soltar galinhas lá de novo para acabar com a tiririca. O serviço está mal realizado e segundo eles, pronto para ser entregue”.

Finalizou declarando que “a senadora Soraya pediu a mim para montarmos uma equipe para pedir aos senadores e deputados federais para que seja duplicada a rodovia da morte BR 158. Que possamos fazer uma indicação em conjunto com os vereadores de Paranaíba e Cassilândia solicitando esse serviço para poupar vidas de pessoas que usam esta via diariamente”.