Walteir José de Oliveira

Véião cobra realização de obras com recursos do município

Publicado em: 14/07/2020 09:02 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Véião cobra realização de obras com recursos do município

Na sessão ordinária do dia 6 de julho de 2020, o vereador Walteir José de Oliveira – Véião, após cumprimentar a todos colegas, disse que o prefeito precisava acatar o que a Câmara vota, pois “votamos e ele baixa outro decreto não estando preocupado com gastos, ele precisa economizar. Estão aí os funcionários sem receber a primeira parcela do 13º salário, muitos nos perguntando até se a Câmara iria fazer algum repasse para a prefeitura pagar o 13º, mas acredito que o adiantamento da Câmara foi para o combate ao COVID”, declarou.

Comentou sobre a necessidade de colocar placas indicativas, na Rua Nicolau Antônio Martins, a última rua do Jardim das Flores, “me disseram de dentro do gabinete do prefeito, que no outro dia colocariam, mas aí votei contra uma matéria do prefeito, acredito que por isso ele cancelou a colocação da placa. A sinalização da cidade está péssima, o único serviço do DEMUTRAN é cuidar do semáforo”, disse.

Véião disse comentou ainda que “com o dinheiro do município nada é feito, só contratos, gostaria de saber o que é feito com os recursos do nosso município, pois vão na rádio e diz que em plena pandemia Aparecida está um canteiro de obras, mas são recursos do FINISA e Avançar Cidades, nada do município”, falou.

Cobrou a entrega com urgência das cestas básicas, pois o povo está sofrendo e o prefeito só fazendo contratos.

“O prefeito vai na rádio e fala bonito, mas só faz as coisas com dinheiro de empréstimos, com o dinheiro do município só contratos e quando colocamos nas emendas impositivas. Se aqui viesse empréstimos para asfaltar os demais bairros que não possui asfalto eu votaria favorável. Mas nós aqui não conseguimos nada para beneficiar o povo com recursos municipais. Ainda bem que falta só 6 meses para terminar esse mandato”, finalizou.