Walteir José de Oliveira

Véião agradece votos recebidos e parabeniza novos vereadores e prefeito

Publicado em: 18/11/2020 10:41 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Ao iniciar seu pronunciamento na sessão de 16 de novembro, o vereador Véião agradeceu a população aparecidense pelo 189 votos recebidos. “Espero que os eleitores tenham feito a coisa certa. Vou continuar morando em Aparecida e gostando da cidade, por isso quero o melhor para nossa gente. Agradeceu seus irmãos, sua esposa, sua mãe e amigos que o ajudaram. “Saio com a cabeça erguida no dia 31 de dezembro. Fui um vereador honesto e continuarei sendo até o último dia do mandato”, comentou.

Parabenizou o prefeito eleito José Natan, esperando que seja um bom prefeito, pois Aparecida precisa e merece uma boa administração. “A população tem todo o direito de votar em quem quiser, e dessa vez não quiseram reeleger o Véião”, finalizou.