José Natan de Paula Dias

Vereador José Natan cumprimentou a todos, em especial aos vereadores eleitos presentes

Publicado em: 25/11/2020 09:53 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

José Natan, iniciou seu pronunciamento dando boa noite a todos, em especial aos vereadores eleitos presentes, os quais segundo ele, foram eleitos pela democracia de Aparecida do Taboado. “Parabéns pelo trabalho e desempenho de cada um e digo que agora começa o desafio da nova Câmara”, comentou.

“Realizamos muitas coisas em parceria com os colegas vereadores. Muitas coisas eu como vereador não consegui realizar e talvez os novos com uma legislatura bacana e com união consigam. Pensem que a Câmara precisa de uma transmissão boa, com som bom, que foi uma luta para trocar. Outra coisa, pra mim essa Câmara tem a melhor equipe de servidores de Mato Grosso do Sul. Faça o Poder Legislativo ser forte. Eu como prefeito não poderia estar nem ligando para isso pois uma Câmara fraca o prefeito deita e rola. Mas eu não estarei com corrupções e fraudes, pelo contrário, quero estar aqui trabalhando com vocês e cumprindo as emendas impositivas destinadas pelos vereadores”, disse.

“O salário do vereador é justo desde que trabalhem. Exponham o trabalho de vocês. Tudo que for de urgência estarei conversando com todos os vereadores. Fortaleçam o poder do vereador. Estaremos juntos trabalhando e estudando o projeto de saneamento da cidade, água, esgoto e lixão”, finalizou.