José Carlos da Conceição Santos

Carlinho do Lageado solicita implantação de ESF Rural

Publicado em: 25/02/2021 12:06 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho do Lageado solicita implantação de ESF Rural

O vereador Carlinho do Lageado, através da Indicação n.º 39/2021, encaminhada ao Prefeito Municipal, na sessão do dia 22 de fevereiro, solicitou a viabilização de recursos para a implantação de uma Equipe de Saúde da Família para atender a Zona Rural – ESF Rural.

Outra indicação foi a de n.º 40/2021, ao Executivo Municipal, solicitando gestões no sentido de viabilizar recursos para a substituição das pontes de madeira no município de Aparecida do Taboado, por pontes de concreto.

Ao usar a tribuna em Tema Livre, Lageado comentou as indicações apresentadas, parabenizou a secretária de Saúde pelas respostas as suas solicitações e pediu ao secretário de Obras que determine o patrolamento da estrada na região da Santafézinha.