Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde reivindica projeto dispondo reposição de inflação aos salários servidores

Publicado em: 11/03/2021 10:14 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O edil Marcio Garcia Galdino, na 5ª sessão ordinária, apresentou Indicação n.º 72/2021, ao Prefeito Municipal, solicitando o envio de projeto de lei a esta Casa, dispondo sobre a concessão do índice de reposição da inflação em 4,52 (quatro inteiros e cinquenta e dois centésimos por cento) aos servidores públicos municipais, com efeitos retroativos a 1º de janeiro de 2021.

Usando a tribuna no Tela Livre, o vereador Marcinho parabenizou a vereadora Patrícia, representante das mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. Parabenizou sua esposa, sua filha e também a sua mãe.

Comentou sobre a indicação de sua autoria sobre a necessidade da reposição da inflação em 4,52 para os servidores municipais. “Em promessa de campanha o senhor prefeito comprometeu, então acredito que ele cumprirá em repor o salário dos servidores”.

Solicitou ao secretário de obras que verifique a Rua Pará com a 2 de janeiro, pois ninguém está podendo trafegar naquela localidade.

Relembrou diversos servidores municipais que aposentaram recentemente. “Parabéns por tudo que fizeram e pela vida dedicada ao serviço público”