Jucleber da Silva Queiroz

Publicado em: 09/06/2021 09:09 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber BIM usou a palavra para cobrar ao prefeito o retorno da Escola Agrícola, como também esteve em Campo Grande cobrando do governo do estado contribuição para que isso aconteça. Falou ainda que estão lutando para que venha para nossa cidade uma escola com ensino militar.

Solicitou novamente a instalação de uma agência transfusional no município, para não estar dependendo mais de Paranaíba.

Parabenizou a servidora Mara Nilza, pela sua capacidade em administrar um hospital, como também agradeceu a secretária de Saúde Daiane Pupin pelo excelente trabalho no setor.

Comentou sobre a Usina Asfáltica que em breve poderá ser implantada na região, que a mesma venha para nosso município, beneficiando nossa cidade e as cidades da região.