Jucleber da Silva Queiroz

Gilberto e Jucleber Bim solicitam denominação de Maternidade

Publicado em: 16/06/2021 09:43 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilberto e Jucleber Bim solicitam denominação de Maternidade

Na sessão ordinária do dia 14 de junho de 2021, os Vereadores Gilberto Pereira e Jucleber da Silva Queiroz, apresentaram o Projeto de Lei n.º 4/2021 – Legislativo, de autoria, que “Dispõe sobre a denominação de maternidade e dá outras providências”. O mesmo foi encaminhado às Comissões Permanentes para receberem os devidos pareceres.

O Vereador Gilberto Pereira apresentou também Indicação n.º 162/2021, ao Prefeito Municipal, indicando a execução dos seguintes serviços: - recuperação da valeta no cruzamento da Rua Olinda Maria de Menezes com a Rua Maranhão, que está danificada; - tapamento de buracos na lateral da Rua Maranhão, no quarteirão entre a Avenida São Cristóvão e Rua Olinda Maria de Menezes, onde está acumulando água nos buracos junto às guias e sarjetas.