Marcio Garcia Galdino

Vereador Marcio Galdino falou dos requerimentos respondidos pelo Executivo.

Publicado em: 14/07/2021 11:02 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcio Galdino, iniciou falando a respeito dos requerimentos que são encaminhados ao Executivo, “os mesmos foram respondidos, mas não são respondidos a contento, faltando respostas adequadas. O prefeito já foi vereador e certamente ele fez muitos requerimentos e gostaria das respostas objetivas”, disse o vereador.

Citou cada resposta aos requerimentos, os quais segundo ele são assinados pelo prefeito, declarando que todas as respostas vieram faltando clareza e isso não poderá continuar ocorrendo.

“Quanto a vacinação, a mesma está sendo rápida, mas o problema é quanto a desorganização nas filas e isso tem como organizar”, disse o vereador.

Marcio falou ainda, sobre a realização ao Arraiá Taboadão e sobre os recursos que a administração economizou, “os 28 milhões em caixa não são para ficar debaixo do colchão e sim para servir nossa população”. Falou.