José Carlos da Conceição Santos

Vereador Carlinhos do Leageado comentou sobre a realização do Arraiá Taboadão

Publicado em: 14/07/2021 11:05 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado, iniciou sua fala comentando sobre as indicações apresentadas de sua autoria. “Já que a administração tem dinheiro em caixa, que sejam utilizados em melhorias para benefícios de nossa população”, disse.

Declarou de sua tristeza pelo falecimento da Betinha. Pediu a Deus que console todos os familiares.

Comentou sobre a realização do Arraiá Taboadão, sendo um verdadeiro sucesso. Parabenizou o prefeito, o vice-prefeito e a Câmara de vereadores por esta realização, como também todos os organizadores, em nome da Mara secretária de Educação e ao Pedro diretor de Cultura.

Agradeceu a Assistência Social e ao Dr. Lúcio Barros, Delegado de Polícia, pois tão educadamente retiraram as pessoas que estavam na Praça Três Marias, levando-os para o Módulo Esportivo até enviar cada cidadão para sua cidade de origem.