Jucleber da Silva Queiroz

Vereador Jucleber comentou sobre a transição do comando do Corpo de Bombeiros

Publicado em: 14/07/2021 11:11 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber BIM, ao iniciar sua fala, comentou de sua tristeza pelo falecimento do peão de rodeio Edilson, popular minuto. Rogou a Deus que conforte a esposa Simone e toda a família do brejão, em nome do Cosme, solidarizou com todos os irmãos do Edilson, uma pessoa que por longos anos representou Aparecida do Taboado, por todo o Brasil. Falou ainda sobre a triste notícia do falecimento da Betinha, se solidarizando com o esposo Airton, as filhas Luriele e Louise, o genro Rodrigo, netos, pais e irmãos.

Comentou sobre a transição do comando do Corpo de Bombeiros, dando as boas-vindas ao novo Comandante, e na mesma semana ocorreu uma reunião para tratar sobre o transporte dos pacientes, pois o Corpo de Bombeiros estava tendo algumas dificuldades, o que será em breve resolvido.

Parabenizou o Rotary Club que em parceria com a senhora Terezinha Ferraz, realizaram mais uma doação de sangue aqui no município. Defendendo a implantação dentro do município de uma Agência Transfusional, para que o sangue aqui doado fique em nossa cidade. Defendeu ainda, a compra de marca passo provisório para ter dentro do hospital para situação de emergência.

Agradeceu e parabenizou ao prefeito José Natan pela realização da live Arraiá Taboadão, como também, ao Pedro pela direção na Cultura e demais organizadores e em nome de Vicente Dias parabenizou os artistas pela brilhante realização. Parabenizou ao Dú Borges e equipe pela filmagem e transmissão.