Marcio Garcia Galdino

Marcio se diz abismado com as respostas do senhor prefeito a respeito da majoração dos salários dos servidores

Publicado em: 04/08/2021 09:04 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2021, o vereador Marcio Garcia Galdino, declarou-se abismado com as respostas do prefeito na convocação e segundo ele, falta de respeito do senhor prefeito para com a Câmara, ao responder sobre a majoração dos salários dos servidores públicos municipais.

Sobre o Sindicado dos Servidores disse que o mesmo não tem portas abertas nesta administração. “Fala prefeito, que não quer dar reajuste aos servidores. Não fica se escondendo atrás de dívidas", falou o vereador.

Comentou que “o prefeito, quando era vereador usou a tribuna da Câmara para atingir seu objetivo (ser prefeito) e hoje é contra os servidores, pois nunca foi vontade dele de conceder reajuste e majoração aos servidores. O poder muda a pessoa”.

Encerrou pedindo à secretaria de Saúde a contratação de tendas para que as pessoas ao irem vacinar não fiquem expostas ao sol, e defendeu a abertura da Câmara ao público.