José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado reivindica melhorias para o Cemitério Municipal

Publicado em: 11/08/2021 09:55 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado reivindica melhorias para o Cemitério Municipal

Na tribuna da Câmara na sessão dia 9 de agosto, agradeceu ao prefeito e a secretária de Saúde por já estar vacinando contra o COVID, na faixa etária dos 20 anos. “Como é bom ver nossa juventude sendo vacinada”.

Pediu o apoio da Câmara sobre a questão das pessoas que ficavam em frente ao Pronto Socorro, “as mesmas foram tiradas de lá, agora eles estão na Praça da Matriz. Que seja feito algo para resolver esse problema, pois a cada dia mais pessoas estão aglomerando por lá. Peço apoio do Comandante da Polícia Militar”.

Solicitou ao presidente da Câmara que converse com os responsáveis pelas rádios para que o trabalho dos vereadores sejam mais divulgados, pois não são todos que tem a acesso as redes sociais.

Comentou a respeito da indicação de sua autoria sobre a questão da organização do Cemitério Municipal. “Que no dia de Finados estejam limpo e organizado aquele local”.