José Carlos da Conceição Santos

Carlinho do Lageado comentou a indicação apresentada para contratar um médico para atender nos ESF´s, quando o titular e

Publicado em: 18/08/2021 09:14 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado – Iniciou comentando sobre indicação apresentada ao prefeito e à secretária de Saúde, para contratar um médico para atender nos ESF´s, quando o titular estiver de férias ou de atestado.

“Quanto a Polícia Militar eu presenciei a cena na São Cristóvão. São pessoas trabalhadores de nossa cidade. Não é admissível o que ocorreu e se for preciso pedir até a transferência, pois é um desconforto. Peço respeito à população, pois são os trabalhadores que pagam os salários dos policiais. A polícia tem que passar segurança. Bandido é bandido e família é família”, falou o vereador.

Cobrou ao prefeito que coloque em prática o Código de Postura.

Finalizou fazendo uma cobrança, para que providências sejam tomadas quanto a presença de moradores de rua na Praça do Santuário.