José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado requer informações sobre a Central de Regulação

Publicado em: 25/08/2021 09:05 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado requer informações sobre a Central de Regulação

Na sessão ordinária realizada em 23 de agosto, o vereador José Carlos da Conceição Santos, apresentou Requerimento n.º 26/2021, ao Prefeito Municipal, com cópia à secretária de Saúde, requerendo que prestes à Câmara, as seguintes informações: - relação de viagens com veículos responsável pelo transporte do setor da saúde pública realizadas no período de janeiro a agosto de 2021, especificando mês a mês, o nome do motorista, o destino de cada viagem, o nome do paciente transportado. Informar ainda, como funciona o abastecimento dos veículos que atende a Central de Regulação. Após discussão e votação o mesmo foi aprovado por unanimidade.

Apresentou também Indicação n.º 223/2021, ao Prefeito Municipal, solicitando a execução dos serviços de iluminação pública no prolongamento da Avenida Presidente Vargas, trecho que segue do trevo de acesso a ponte Rodoferroviária sobre o Rio Paraná até os Distritos Industriais localizados nas imediações da rotatória do Anel Viário/Restaurante Oásis.

Outra Indicação do vereador Carlinho do Lageado, foi encaminhada ao Prefeito Municipal, indicando a colocação de placa denominativa no segmento da Rua Richard Oliveira Carvalhaes, localizado no Bairro Vila Barbosa, nesta cidade.

Na explicação pessoal comentou sobre o requerimento e indicações apresentados nesta sessão.

Agradeceu ao secretário de Obras do Estado, como também ao chefe da Agesul, o ex-prefeito Robinho, que foi nomeado para o cargo, e passando pela estrada MS 316, onde está sendo patrolado. “Nossa Câmara sempre está pedindo melhorias para esta via e por isso agradecemos o serviço que está sendo realizado pelo Governo do Estado”, declarou.

“As pessoas não interpretaram bem o que falei na semana passada, mas não tenho nada contra o comandante da Polícia Militar, só gostaria que respeitassem bem a nossa população”, falou o vereador.

Encerrou agradecendo e parabenizando o presidente da Câmara por estar conduzindo bem o Legislativo e por estar na próxima semana abrindo a Câmara para a população.