Luis Gustavo Gonçalves Neira

Parlamentares Gilberto, Gustavo Neira e Bim pedem implantação de linha municipal de transporte coletivo

Publicado em: 25/08/2021 09:08 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na sessão ordinária realizada no dia 23 de agosto, através da indicação n.º 221/2021, ao Prefeito Municipal, os vereadores Gilberto Pereira, Luís Gustavo Gonçalves Neira e Jucleber da Silva Queiroz, solicitaram o patrolamento e o cascalhamento da Rua Mariana Alves de Lima, trecho sem pavimentação asfáltica, mais precisamente nas proximidades da horta do Sr. Joaquim.

Outra Indicação de n.º 222/2021, ao Executivo, de autoria dos vereadores acima citados, reivindicando gestões no sentido de implantar linha municipal de transporte coletivo gratuito em nossa cidade.