Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela agradece ao prefeito pela explicação sobre a Sanesul

Publicado em: 25/08/2021 09:10 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela agradece ao prefeito pela explicação sobre a Sanesul

Usando a tribuna em explicação pessoal na sessão do dia 23 de agosto, o parlamentar Vagner Panela iniciou declarando que a fiscalização da Polícia Militar deve ser feita, mas com respeito à população, porque a Polícia Militar é para proteger a população, não para coagir e ameaçar, mas tratar com respeito.

Agradeceu ao Ricardo da CONGEO, pois foi feita a cobrança na sessão anterior e ele resolveu o problema e respondeu que estará sempre à disposição. Agradeceu também ao Juscemir, secretário de Obras, sendo ele muito competente, juntamente com os servidores daquela pasta. “Obrigado por atender as minhas reivindicações”.

Finalizou agradecendo ao prefeito por ter vindo à Câmara para dar explicações a respeito da situação da Sanesul, pois “a população espera uma mudança, não podendo continuar como está, e temos sim a esperança que irá mudar”, disse.