Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim aplaude implantação da agência transfusional de sangue

Publicado em: 10/09/2021 09:05 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim aplaude implantação da agência transfusional de sangue

Comentou sobre a atual situação da estrada da região dos Cupins, necessitando patrolamento e cascalhamento, enquanto não estiver chovendo, e que também verifique com urgência a situação da ponte. Falou que receberam o senhor Marcos Aurélio Santullo, solicitando gestão junto ao governador, nos garantindo a construção de duas pontes de concreto, uma no Córrego Cupins e outra no Córrego do Ouro. Falou ainda sobre a necessidade de recapeamento na região da Vila São Jerônimo.

Defendeu a necessidade de uma Casa de Apoio para os usuários do hospital do Câncer (Amor) de Jales.

Pediu a limpeza do barro e sujeira em frente a Freira do Produtor, pois está havendo empoçamento de água que causa mal cheiro. “Quanto a Rua Coxim, foi tirado o grosso da sujeira daquela rua, mas está precisando terminar e até lavar aquela rua”.

O vereador também deu os sentimentos a toda família do senhor Ildo Souto, pelo seu falecimento nesta semana.

Declarou que nos próximos dias estarão inaugurando no município uma agência transfusional de sangue, um grande ganho para a saúde, a qual o prefeito se comprometeu em custear a mesma, aumentando o repasse para não aumentar a dívida da FESAT. “Agradeço ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira que antecipou esse recurso, prometendo para 2022 mais emendas para Aparecida do Taboado”.

Agradeceu a boa amizade conquistada com o colega BER Galter nesta Casa de Leis, e “que possa na Chefia de Gabinete atender bem nossa população, como a Fernanda tem atendido a todos. Como você fez com o nosso comércio, revolucionando, que faça como Chefe de Gabinete, sempre trabalhando em prol de nosso município, não escondendo o prefeito dentro do gabinete, mas resolvendo os problemas. A Câmara perde com sua saída, mas nosso município está ganhando com sua ida para a Chefia de Gabinete. Mas estaremos aprendendo muito com o Moysés Chama que virá pra cá”, encerrou.