Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim pede execução de rampas em pontos estratégicos da orla do Rio Paraná e Rio Quitéria

Publicado em: 28/10/2021 09:54 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O vereador comentou sobre a necessidade da construção de lombada devidamente sinalizada na Rua Marcolino Teixeira de Queiroz, na altura do n.º 3.134, no bairro Jardim Samara.

Outra, foi a construção de lombada devidamente sinalizada, na Rua Presidente Médici, defronte o Mini Mercado do Edvaldo, no bairro Vila São Jerônimo.

E também a execução de rampas em pontos estratégicos da orla do Rio Paraná e Rio Quitéria para facilitar o acesso de embarcações de pescadores e turistas.

Comentou que qualquer dúvida sobre a Lei Aldir Blanc, só procurar o Pedrinho na Diretoria de Cultura

“Volto à tribuna para agradecer o atendimento de indicação verbal, oportunidade em que a secretaria de Obras voltou a atender a população presencial e do lado de dentro da secretaria”, disse.

“Estivemos hoje na região do bairro Tia Chica, onde foi observado muitos cortes no asfalto por parte da sanesul, sendo cortado de qualquer maneira, mas falamos com o Tales e ele nos disse que estariam realizando o tapamento dos referidos buracos. Que os próximos loteamentos venham com todas as infraestrutura”, falou.