Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim pede ao Ministério da Agricultura a implementação da Patrulha Agrícola Mecanizada

Publicado em: 15/12/2021 09:15 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em seu pronunciamento na tribuna da Câmara, o parlamentar Jucleber Bim comentou sobre a viagem a Campo Grande, a qual segundo o vereador foi muito proveitosa.

Falou sobre as indicações apresentadas em parceria com os colegas Gilberto Pereira e Luís Gustavo Gonçalves Neira, no sentido de que a Ministra Tereza Cristina viabilize recursos no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), para a substituição da ponte de madeira sobre o Rio Formoso por uma ponte de concreto, com localização no entroncamento com a região da Água Vermelha, nas proximidades da propriedade dos senhores Gessi, Daniel Boldrini e Paulo Stuch. Como também reivindicou gestões no sentido de viabilizar recursos no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), para a implementação da Patrulha Agrícola Mecanizada.

O vereador solicitou ainda ao Diretor-Presidente do DETRAN, Rudel Espíndola Trindade Junior, gestões no sentido de viabilizar um local apropriado e definitivo, com toda a estrutura necessária para as Auto-Escolas da cidade realizarem os treinos e as provas para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação - CNH.

“Estaremos lutando por recursos para tratar sobre as necessidades que o município passa nos setores de Obras, Educação e Saúde”, finalizou.