Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim fala sobre a necessidade de efetivos para as polícias

Publicado em: 16/03/2022 10:00 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Whatsapp

 

Jucleber Bim fala sobre a necessidade de efetivos para as polícias

Nas suas palavras comentou sobre a viagem feita a Campo Grande, oportunidade em que solicitou viatura para a Polícia Militar, a qual já está no município, sendo viabilizada pelo Coronel Marcos Paulo. Na oportunidade reivindicou ao Secretário de Segurança Pública, um caminhão (apagar incêndio) para o Corpo de Bombeiro. Como também reivindicaram um viatura para a Polícia Civil. “Estamos com um problema sério de segurança pública e muitas das vezes está faltando o efetivo humano. O Estado enviou também uma viatura para a Polícia Civil, mas está faltando mesmo o efetivo humano”, falou o vereador.

Ressaltando sobre a limpeza pública destacou o bairro Ovídio, pois estão prejudicando até a passagem de veículos, que o Código de Postura seja agilizado. Que o secretário de Obras olhe com carinho, pois a cidade está prestes a receber turistas devido a festa do Peão e a cidade está muito suja.

Pediu a iluminação para a Rua que passa atrás do recinto da Festa do peão, como também limpeza. Defendeu a criação de uma secretaria para cuidar do paisagismo e da estética das ruas e praças, melhorando o aspecto visual de nossa cidade.

Solicitou limpeza da Vila Glória e São Jerônimo, como também do canal que liga os dois bairros.