José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado comunica a vinda do projeto Onça Pintada

Publicado em: 22/03/2022 09:16 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado comunica a vinda do projeto Onça Pintada

Iniciou seu pronunciamento comentando que encaminhou à Ministra de Estado da Agricultura, Pecuária, e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina, a viabilização de recursos para a aquisição dos seguintes maquinários: motoniveladora, pá carregadeira e retroescavadeira para atender a demanda de serviços no município de Aparecida do Taboado. Declarou que o município está descalço quanto aos maquinários. “Creio que em breve a Ministra atenda nossa indicação”, falou.

Agradeceu a visita do Deputado Dagoberto Nogueira no município, e também à sua assessoria. Agradeceu a emenda parlamentar do Deputado no valor de 100 mil reais, que serão destinadas para as entidades municipais.

Agradeceu também a secretária de Saúde por contribuir para a vinda do Projeto Onça Pintada, do Deputado Paulo Corrêa, que estará em Aparecida do Taboado no sábado dia 26, atendendo 60 mulheres.

Comentou a respeito da fiscalização correta quanto ao Código de Postura que começou a funcionar. Pediu a divulgação com carros de som em todos os bairros.

Quanto a secretaria de Obras, o secretário pode até ser muito inteligente e o melhor, mas se não tiver maquinários apropriados para realizar os serviços não adianta ele tomar conhecimento das necessidades. O que precisa é de boa ferramenta.