José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado fala sobre a visita do governador

Publicado em: 27/04/2022 08:22 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado fala sobre a visita do governador

Usando a tribuna, o vereador parabenizou o presidente da Câmara pela Moção à essas crianças que representam nossa cidade. “São crianças que vão crescendo com autoestima”.

Comentou que na quarta-feira estarão recebendo o governador Reinaldo Azambuja, Deputado Federal Dagoberto Nogueira, demais deputados e comitiva, oportunidade em que irá anunciar um pacote de obras para a nossa cidade, que está de portas abertas para recebê-los.

“Estamos desde já agradecendo ao governador e ao pré-candidato Riedel, que trarão maquinários para ajudar nas melhorias nas estradas da zona rural”, disse o vereador.

Comentou também, sobre as melhorias que estão sendo realizadas na estrada MS 316. “Esperamos que o governador anuncie o tão esperado asfalto, ligando Aparecida do Taboado a Inocência”, falou.

Desejou sucesso aos organizadores do Taboadão 2022, como também aos peões que estarão abrilhantando a festa.