Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama diz que o Taboadão 2022 agitou a economia no município

Publicado em: 03/05/2022 09:16 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Moysés Chama diz que o Taboadão 2022 agitou a economia no município

Em suas palavras, Moysés parabenizou os organizadores da festa, os colegas vereadores e o prefeito José Natan pelo apoio. “Excelência em montarias, agitação econômica no município nos comércios, aquecendo a economia nos restaurantes, hotéis e postos de gasolina, simplesmente, uma festa maravilhosa”, disse.

Pediu que nos anais desta Casa ficasse registrado sua nota de pesar pelo falecimento do senhor Adauto Roberto Rodrigues.

Comentou a visita do governador trazendo obras, a visita da Rose Modesto, do deputado federal Geraldo Resende, que esteve visitando o hospital, “que está muito bem cuidado, atendendo muito bem nossa gente”. Disse que Geraldo Resende visitou o que será a segunda etapa de reforma do hospital, dizendo que não poderá continuar como está. Geraldo disse que verá com o governo do estado sobre essa reforma.

Sobre o piso salarial, “estou apoiando os professores municipais, que seja adequado e atualizado o piso da rede municipal de ensino. Quando for feita a adequação, o mesmo deverá ser pago retroativo”, finalizou.