Câmara de Aparecida do Taboado

Câmara aprova Moção de Congratulações à senhora Normina Maria de Souza

Publicado em: 23/04/2024 09:28

A vereadora Patrícia Maria dos Santos, na sessão ordinária do dia 22 de abril, apresentou Moção de Congratulações à senhora Normina Maria de Souza, pelos anos de excelentes serviços prestados nas Festas do Córrego do Ouro.

Justificou a parlamentar que “a senhora Normina Maria de Souza nasceu no dia 09 de outubro de 1.943, na cidade de Paranaíba - MS. É filha do saudoso casal Dorvalino Custódio Firme (conhecido como Seu Amorzinho) e da senhora Francisca Maria das Dores (conhecida por Dona Chica Benzedeira).

É casada com Aluizio de Souza (in memorian), sendo que desta união tiveram as filhas: Ana Maria de Souza, Ana Claudia de Souza e Lucimar de Souza. Dona Normina tem 06 netos e 03 bisnetos.

Normina é de uma família tradicional e muito respeitada em nossa cidade.

Não obstante a sua idade, ela está em todos os eventos do Centro Comunitário do Córrego do Ouro, preparando o seu famoso e delicioso macarrão com frango. Sempre muito alegre trabalha com muito amor e dedicação contribuindo com as tradicionais festas do município.

Os esforços incansáveis e a dedicação demonstrada por Dona Normina em tornar cada refeição memorável, são dignos de louvor e admiração.  É com imenso prazer que reconhecemos o talento e comprometimento em elevar o padrão de excelência dos pratos, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis para todos que degustam”.

Patrícia da Saúde declarou ainda que, conhecendo o trabalho da senhora Normina, não poderia deixar de prestar esta singela homenagem, em reconhecimento ao amor e dedicação, demonstrados nas festas do Córrego do Ouro.