Gilson Alves Garcia

Vereador Gilsinho do Binega requer informações de reformas em prédios públicos

Publicado em: 16/05/2024 14:46

Na última sessão do dia 13 de maio de 2024 o Vereador Gilson Alves Garcia (Gilsinho do Binéga), encaminhou o Requerimento n.º 04/2024, ao Prefeito Municipal, solicitando as informações referentes às reformas das seguintes localidades: Almoxarifado Municipal Jamir Aparecido da Silveira, ESF Jardim das Flores “Samuel David Martin Silva", Estádio Municipal Pereirão”, Quadra Municipal “Floriscena Laurinda de Castro”, Balneário Público Municipal “Nilza Aparecida Barcelos de Queiroz” e Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”.

A justificativa para este requerimento ressalta a importância da fiscalização dos atos da Administração Municipal, visando garantir a transparência e o correto direcionamento dos recursos públicos. O acesso a essas informações possibilitará um acompanhamento mais efetivo por parte dos representantes do povo.

O vereador Gilsinho do Binéga ainda em tribuna ressaltou que só por requerimentos ao prefeito municipal ele terá a possibilidade de acompanhar os trabalhos que estão sendo desenvolvido no setor de infraestrutura em nosso município, pois espera que esta solicitação seja prontamente atendida visando a transparência e o interesse público.