Matheus Costa

Vereador Matheus Costa solicita ao Poder Executivo recapeamento de Rua e lombada devidamente sinalizada.

Publicado em: 21/05/2024 10:58

O Vereador Matheus Vicente da Costa, na Sessão Ordinária do dia 20 de maio de 2024, fez duas indicações ao Poder Executivo.

A primeira solicitação fez ao Senhor Adriano de Souza, Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Apoio Viário para a execução dos serviços de tapamento de buracos na canaleta localizada na Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, na altura do n.º 3.320, no bairro Chácara Boa Vista.

Já a segunda solicitação foi ao Senhor Jucelmo Nogueira Souto, Diretor Executivo e Operacional do Demutran, solicitando a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua São Francisco de Assis, na altura do n.º 2.658, no bairro Vila Barbosa, nesta cidade.

O vereador visitou essas ruas de nossa cidade e afirmou que são pontos em que é necessário realizar os serviços de reparo junto à canaleta, que está deteriorada, apresentando buracos, poças de água e muita sujeira. Segundo ele, a canaleta necessita ser refeita, bem como os buracos tampados, para que as poças de água sejam eliminadas.

Ainda, o vereador ainda comentou que a Rua São Francisco de Assis, na altura do n.º 2.658, no bairro Vila Barbosa, precisa de uma lombada o mais rápido possível, para evitar acidentes e oferecer a tão necessária segurança, tanto para os moradores quanto para os usuários da via pública citada.