Patricia Maria dos Santos

Vereadora Patrícia da Saúde faz indicação ao Prefeito para construção de canaleta

Publicado em: 21/05/2024 11:11

Na última Sessão Ordinária, do dia 20 de maio de 2024, a vereadora Patrícia Maria dos Santos fez a indicação 97/2024 ao Excelentíssimo Senhor José Natan de Paula Dias, Prefeito Municipal, com cópia ao senhor Adriano de Souza, Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Apoio Viário, solicitando a construção de canaleta na Rua José Joaquim da Silva, no cruzamento com a Rua da Liberdade, na altura do n.º 2.716, no bairro Chácara Boa Vista, nesta cidade.

A solicitação é motivada pela dificuldade de escoamento das águas nesse ponto, além do tráfego de veículos em alta velocidade, o que representa um perigo para os moradores. A construção da canaleta seria uma forma de melhorar a segurança e solucionar o problema. É sempre importante buscar melhorias para a comunidade comentou a vereadora.