Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vereador Vagner Panela solicita ao Poder Executivo tapamento de buracos na Alameda Viracopos

Publicado em: 29/05/2024 09:17

O Vereador Vagner Panela solicita ao Prefeito Municipal, e ao senhor Adriano de Souza, Secretário Municipal de Obras, a execução dos seguintes serviços: Tapamento de buracos, na Rua Alameda Viracopos na altura do número 2.230, localizado no Jardim Félix nesta cidade.

A Rua Alameda Viracopos tem alguns buracos que vêm chamando a atenção dos usuários devido às suas proporções. Além de trazer preocupação aos moradores daquele trecho da via, pois as águas ficam empoçadas tirando a visão dos motoristas que trafegam pelo local, aumenta o perigo de acontecer acidentes por pedestre, bicicletas, motocicletas e carros.