Jucleber da Silva Queiroz

Câmara aprova Moção de Congratulações à equipe de voluntários do Grupo MS Jet pela assistência prestada no Estado do Rio

Publicado em: 04/06/2024 12:50

Whatsapp

 

O Vereador Jucleber da Silva Queiroz apresentou, nesta última Sessão Ordinária, no dia 03 de junho de 2024, uma Moção de Congratulações à equipe de voluntários do Grupo MS Jet, pela assistência prestada no Estado do Rio Grande do Sul, em virtude das fortes chuvas e enchentes que causaram danos significativos e puseram em risco a vida de muitos cidadãos.

As ações de voluntariado foram essenciais para fornecer apoio imediato, contribuindo de maneira significativa para aliviar o sofrimento das vítimas e promover a reconstrução das áreas atingidas. O exemplo dessas equipes de voluntários representa um modelo inspirador de cidadania ativa e solidariedade, reforçando os valores de empatia, cooperação e humanidade em nossa sociedade.

O Vereador Jucleber Bim expressa seu profundo reconhecimento e gratidão à equipe de voluntários do Grupo MS Jet que atuaram no Estado do Rio Grande do Sul, parabenizando-os pelo trabalho incansável e pela dedicação exemplar. A Moção foi encaminhada ao senhor Altair Lima da Silva, Presidente do Grupo MS Jet, como forma de expressar os cumprimentos pelo espírito de solidariedade e a dedicação prestada no Estado do Rio Grande do Sul.