Patricia Maria dos Santos

Vereadora Patrícia da Saúde solicita colocação de poste na Rua Guarani, no Bairro Jardim do Lago

Publicado em: 04/06/2024 13:08

Na última sessão ordinária, do dia 03 de junho de 2024, a Vereadora Patrícia da Saúde fez a indicação 107/2024 ao Excelentíssimo Senhor José Natan de Paula Dias, Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Adriano de Souza, Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Apoio Viário, visando a colocação de um poste com braços de luminárias e lâmpadas na Rua Guarani, altura do n.º 1068, no bairro Jardim do Lago.

A justificativa para tal solicitação reside na crescente preocupação com atos de violência em nossa cidade. A falta de iluminação adequada torna as localidades mais propensas a essas situações, gerando insegurança entre os moradores e transeuntes. A escuridão na Rua Guarani tem sido motivo de apreensão para os residentes e trabalhadores que frequentam o local durante o período noturno.

Diante desta necessidade urgente, a Vereadora Patrícia da Saúde encaminha esta indicação na expectativa de que as medidas cabíveis sejam tomadas para garantir a segurança e bem-estar dos cidadãos que utilizam essa via. É imprescindível que a iluminação pública seja efetivamente disponibilizada aos moradores que contribuem regularmente para esse serviço. A vereadora ainda comenta “Esperamos que esta solicitação seja atendida prontamente, visando proporcionar um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os envolvidos”.