Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela defende a implantação da guarda municipal

Publicado em: 08/09/2022 08:30 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela defende a implantação da guarda municipal

Iniciou sua fala defendendo o trabalho dos Agentes de Saúde e de Endemias, parabenizando o prefeito pelo envio do Projeto de Lei no sentido de aumentar o Piso Salarial destes servidores.

A respeito do Asfalto das Ruas Goiás e Três Lagoas, com contra partida do município, são obras do Governo do Estado, lembrando a todos que em breve esse benefício chegará ao Jardim Redentora.

Cobrou mais uma vez a revitalização do Portal de entrada da cidade, lembrando que encaminhará uma indicação do Deputado Dagoberto neste sentido.

Na explicação pessoal comentou que a Segurança no município está muito complicada e com o dinheiro que a administração tem em caixa, pode fazer algo melhor para a segurança. Em Santa Fé além do patrulhamento da polícia militar existe a guarda municipal. Defendeu a vinda de um projeto para que seja colocada a guarda municipal. Como também que coloque o monitoramento em todos prédios públicos da cidade. “Se continuar do jeito que está pode virar festa”, finalizou.