Marcio Garcia Galdino

Marcio Galdino diz que governador deixará recursos em caixa para término das obras iniciadas

Publicado em: 26/10/2022 08:57 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Ao usar a tribuna da Câmara, o vereador Marcio Garcia Galdino, iniciou falando que esta semana é muito importante pois todos estarão decidindo o futuro da nação, tanto a nível de estado, como de federação. Declarou que precisam respeitar o posicionamento de cada cidadão, pensando no que será melhor para o nosso estado e país.

Falou que esteve na semana passada na governadoria do estado e ficou sabendo que o governador deixará em caixa recursos para conclusão das obras que deram início e não terminarão esse ano. “Caso haja obras que não acabe dentro do mandato, ficará um projeto de lei garantindo que o próximo administrador do estado possa executar essa obra, sendo um projeto de grande importância que trará tranquilidade. Mais uma garantia para o Jardim Redentora, que receberá o asfalto tão sonhado”, falou.

Declarou apoio ao candidato ao governo Eduardo Riedel, sendo ele um dos planejadores de todas as obras que o estado vem fazendo.