Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho disse ser grato ao governo pelas obras recebidas

Publicado em: 03/11/2022 08:23 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilberto Carrapicho disse ser grato ao governo pelas obras recebidas

Ao usar a tribuna, o vereador Gilberto Pereira, popular Carrapicho, agradeceu a todos aparecidenses por comparecerem às urnas, uns ficam tristes, outros alegres, mas esta é a verdadeira democracia. “Precisamos respeitar os votos de cada um”.

“A democracia nos dá o direito de apoiarmos quem queremos, e apoiamos o Eduardo Riedel pelo trabalho bom e bonito da Deputada Federal Tereza Cristina, o braço direito de Aparecida do Taboado e do nosso governador Reinaldo Azambuja em nosso Estado e também em nossa cidade, como as melhorias nas Ruas dos bairros São Jerônimo, Vilas Rodrigues e Glória, além as obras de asfalto que chegará ao Jardim Redentora, a Quadra de Esportes no Jardim Felix que está em andamento, os maquinários que o governo entregou, o cascalhamento da MS 316. Esse é o motivo pelo qual eu abracei a campanha de Eduardo Riedel. Digo às pessoas que me criticaram até no domingo, isso é gratidão”, finalizou.