José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado pede que administração adquira área para edificação de creche

Publicado em: 17/11/2022 09:08 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado pede que administração adquira área para edificação de creche

O vereador Carlinho Lageado, iniciou sua fala na sessão do dia 16 de novembro, comentando sobre as duas indicações de sua autoria: Indicação n.º 148, ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja e ao Deputado Estadual Neno Razuk, indicando gestões no sentido de atender o município de Aparecida do Taboado com um caminhão comboio, também conhecido como “caminhão melosa”.

E Indicação n.º 149, ao Prefeito Municipal, solicitando que seja verificada a possibilidade da Municipalidade de Aparecida do Taboado adquirir a área com as edificações inacabadas de propriedade da FUNLEC, com o objetivo de readaptá-las para o funcionamento de uma creche, para atender os moradores dos bairros daquela região.

Disse o vereador que se a administração não conseguir adquirir o prédio da FUNLEC, que adquira uma nova localidade para construção de uma nova creche.

Agradeceu ao Governador, ao Prefeito José Natan e ao secretário de Obras, pela vinda dos maquinários para ajudar nas melhorias das estradas rurais, o que foi iniciado pela região das Três Barras, estando boa parte concluída nesta região.

Comentou sobre o grande desfile das escolas, bandas, entidades e Corpo de Bombeiros. Parabenizou o prefeito José Natan em especial aos secretários de Governo Ber Galter e de Educação Ana Rita, com toda a equipe pelo brilhantismo do evento. “Nós vereadores estamos participando de uma administração séria e ordeira”, falou.