Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira reivindica agilidade quanto as emenda impositivas

Publicado em: 22/11/2022 09:51 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gustavo Neira reivindica agilidade quanto as emenda impositivas

Em suas palavras na sessão do dia 21 de novembro, o vereador e presidente do Legislativo, Gustavo Neira, cobrou o atendimento mais rápido por parte da administração das emendas impositivas. Declarou o vereador, que ainda falta a conclusão de algumas emendas dos anos anteriores e já estão fazendo as destinações para o próximo ano. Cobrou mais agilidade, pois as suas emendas estão 50% concluídas, mas, 50% ainda não foram concluídas, e o prazo precisa ser cumprido.

“Quanto à APAE devolvemos o duodécimo no meio do ano, para o prefeito comprar um ônibus para aquela Associação. Não foi compro, não repassaram o dinheiro para a APAE, não adiantando o trabalho em conjunto, já estamos em novembro e até o momento nada foi feito. É uma situação que passamos para a APAE, falamos que vai fazer, e ao fazer o acordo que seja cumprido”, falou o parlamentar.

“As emendas devem ser cumpridas, não podemos deixar passar o ano e nada ser feito”.

Finalizou parabenizando a realização do grande desfile cívico. “Que a cada ano seja cada vez melhor”.