Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde fala sobre destinação de recursos para aquisição de ambulância UTI

Publicado em: 30/11/2022 10:13 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Iniciando seu pronunciamento no Tema Livre, da sessão do dia 28 de novembro, o Vereador Marcio Galdino, falou que em conversa com o Professor Joaquim Matos, responsável pela Universidade Aberta do Brasil – UAB, oportunidade em que ficou sabendo que aquela Unidade está necessitando de alguns materiais, e na ocasião se comprometeu em ceder parte da Emenda Impositiva de 2022, de sua autoria para benefício da Universidade.

Em conversa com a Diretora da Escola Municipal ‘João Chama’, professora Vera Lúcia Pereira, estará fazendo a destinação de parte da Emenda Impositiva 2022, para atender algumas necessidades daquela Escola.

E prestando contas, declarou que ele e o colega Vagner fizeram uma destinação de aproximadamente 400 mil reais para aquisição de uma ambulância UTI totalmente equipada. Segundo o vereador, obteve informações da secretária de Saúde Daiane Pupim, declarando que já foi licitada a compra, sendo feita a autorização de fornecimento, estando no aguardo da chegada dessa UTI.

Falou ainda, que em 4 de dezembro estará inaugurando as luzes de Natal, e juntos, ele e o vereador Vagner, através de Emenda Impositiva, destinou recursos para iluminação natalina nas avenidas.

Finalizou pedindo lisura no Processo Seletivo, “pois estou recebendo reclamações de pessoas que encaminharam pontuação e não consta essa pontuação no edital. Algumas coisas não estão claras, sei que a administração tem o intuito de resolver os problemas, mas precisa ficar mais claro. Não podemos permitir que esse processo não seja transparente, tem que ser igual para todos”, falou Marcio Garcia Galdino.