José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado homenageia servidor Vulfranio Pereira da Silva pelos anos de serviços prestados ao município

Publicado em: 24/02/2023 08:31

O Vereador José Carlos da Conceição Santos, popular Carlinho Lageado, apresentou na 3ª sessão Ordinária de 2023, uma Moção de Congratulações ao senhor Vulfranio Pereira da Silva, pelos anos de excelentes serviços prestados como servidor público municipal e por sua merecida aposentadoria no dia 1º de fevereiro de 2023.

Justificou o vereador que o senhor Vulfranio Pereira da Silva nasceu no dia 05 de julho de 1.950, na cidade de Paranaíba - MS. É casado com Antônia de Jesus Silva, também aposentada no serviço público, sendo que desta união tiveram os filhos: Fábio Aparecido da Silva e Edmilson Aparecido da Silva. O senhor Vulfranio é membro de uma família tradicional e muito respeitada em nossa cidade.

Ingressou no serviço público, após aprovação em concurso público, no dia 01 de junho de 1992. Concursado como lixeiro ele desempenhou suas atividades junto à Secretaria Municipal de Obras durante todo o tempo de serviço. O servidor senhor Vulfranio se destacou no serviço público por seu profissionalismo e pelo bom cumprimento de suas obrigações. Dedicação e zelo por suas tarefas foram a marca registrada de sua atuação ao longo dos anos como servidor público.

Foram 30 anos, 08 meses e 12 dias de bons serviços prestados, dos quais se despediu com a certeza do dever cumprido.

Carlinhos do Lageado, conhecendo a trajetória notável do servidor senhor Vulfranio, declarou que não poderia deixar de prestar esta singela homenagem, em reconhecimento ao profissionalismo e amor por sua profissão, demonstrados ao longo destes anos.