José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado fala da necessidade de melhorias nas estradas rurais

Publicado em: 28/02/2023 09:19

Em sessão ordinária realizada no dia 27 de fevereiro, o vereador José Carlos da Conceição Santos, popular Carlinho Lageado, ao usar a tribuna declarou que vem recebendo reclamações quanto a situação das estradas rurais, devido às fortes chuvas que vem caindo no município.

“Estamos com três frentes de trabalho, para tentar solucionar a situação, sendo uma na região da Lagoinha, outra na região do Papagaio e outra fazendo o aterramento da ponte na propriedade do senhor Zé Branco. Agradeço ao senhor prefeito, ao secretário de Obras Eduardo Santana, e também ao Manoel Calheiros, pelo trabalho nas estradas rurais. Peço paciência aos moradores da zona rural, pois todos os pontos que estão mais críticos a melhoria chegará, principalmente agora que iniciou as aulas”, falou o parlamentar.

Comentou sobre a necessidade de todos os motoristas terem mais paciência com as crianças da zona rural e também que a secretária de Educação coloque monitores em cada ônibus que transportam os estudantes, pois muitas crianças saem as 3 horas da madrugada de casa para estarem nas escolas.

Agradeceu ao prefeito e à secretária de Educação, por ter colocado uma segunda coordenadora nas Escolas Professor Jesus José de Souza e João Luiz Pereira, além da ampliação de mais salas de aulas, para atender a demanda.