Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira se diz indignado por não ser reconhecido no atendimento de sua indicação

Publicado em: 28/02/2023 09:22

Na sessão ordinária realizada pela Câmara de Aparecida do Taboado, realizada dia 27 de fevereiro, o vereador Gustavo Neira, ao usar a tribuna comentou sobre uma indicação de sua autoria apresentada em 3 de junho de 2022, no sentido de que a administração implantasse a colocação de nomenclaturas nas ruas da cidade, com lonas e abraçadeiras de alumínio colocadas nos postes.

“Antes de fazer a indicação eu e o Celminho, diretor do DEMUTRAN estivemos em Inocência, onde já utiliza este serviço, avaliamos se seria viável, construímos a indicação, levamos ao prefeito, que imediatamente solicitou a licitação. Mas a minha indignação na postagem que fiz, foi não citar meu nome como autor da reivindicação, pois na divulgação do início do serviço foi citado só o nome do Executivo e do DEMUTRAN e não o meu também”, desabafou.

Este serviço já foi realizado nos Bairro Tia Chica I e II, iniciou no Residencial Ovídio e dará continuidade pelo bairro Chácara Boa Vista, no Centro, Vila Barbosa, Loteamento Adaruluá, só não será realizado onde existem placas novas, ficando esteticamente muito bonito, sendo um passo das exigências do Turismo, além de facilitar a vida dos carteiros e demais entregadores.

O vereador cobrou a colocação de nomenclatura nos Distritos Industriais, pois ilustres pessoas foram homenageadas, mas não há indicações dos nomes nas entradas dos distritos.

Finalizando, pediu atendimento de indicação para colocar placas nas entradas da cidade proibindo a entrada de caminhões e carretas pesadas que não são da cidade e só destroem os asfaltos. “O anel viário foi feito para eles passarem”.